Search
Close this search box.
banner-sistema-yms-delage

AccuScheduler®: otimize o recebimento no seu CD

Muitos líderes de logística nos procuram com a necessidade de otimizar a gestão de recebimento no armazém, melhorar a comunicação com fornecedores e reduzir custos. Para atendê-los, contamos com uma moderna e exclusiva solução em nuvem, voltada para a área de Supply, que executa o planejamento e a gestão do agendamento de entregas/recebimentos nas empresas: o AccuScheduler®.

O AccuScheduler® é uma plataforma colaborativa que integra a sua empresa aos seus fornecedores e transportadores e centraliza, em um único lugar, todas as informações referentes ao recebimento. O software conta com várias funcionalidades que reforçam a segurança e facilitam a organização dos turnos de trabalho nos CDs, além de oferecer painéis para acompanhamento das operações em tempo real.

sistema-yms-recebimento

Aumente a segurança, o controle e a produtividade

sistema-yms-produtividade

O AccuScheduler® foi desenvolvido com o estado da arte em tecnologia e UX, em uma plataforma totalmente Cloud, no modelo SaaS (Software as a Service), ou seja, além de o cliente não precisar se preocupar com infraestrutura (licenciamento e hardware), os usuários têm em suas mãos uma ferramenta poderosa e fácil de usar, cuja curva de aprendizado é super-rápida.

E os seus parceiros fornecedores também se beneficiam diretamente da solução, não só tendo visão de todo o planejamento, como também possibilitando a gestão das entregas de forma completa.

O que o AccuScheduler faz por sua operação?

Assertividade no agendamento de entregas

controle-entregas

Maior controle das entregas

acompanhamento-pedido

Acompanhamento completo do pedido

Maior previsibilidade

Organização eficiente dos turnos de trabalho

comunicacao-formecedores

Comunicação eficaz com fornecedores

seguranca-recebimento

Maior segurança no recebimento

reducao-custos

Redução de custos

produtividade-recebimento

Aumento da produtividade

Deixe o sistema direcionar o processo

Uma vez implantado, o AccuScheduler® passa a gerenciar por você todo o recebimento. Após a criação do workflow, a plataforma gerencia a comunicação entre sua empresa, os fornecedores e as transportadoras, emitindo notificações automáticas e auxiliando na tomada de decisões.

Números que nossos clientes já alcançaram

sistema-yms-cases

Após implantar o AccuScheduler® em seus seis centros de distribuição, o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) conseguiu:

  • Aumentar a produtividade em 25%.
  • Reduzir erros de agendamento e informações de NFs em 80%.
  • Liberar docas no recebimento em torno de 20%.
  • Reduzir o TMD de uma a duas horas.

O grupo trabalha com mais de 400 fornecedores e tem uma média de 7.000 pedidos de compra mensais.

Com a palavra, nossos clientes

“A Delage é uma parceira de longa data do Grupo DPSP e conquistou mais espaço à medida que veio demonstrando capacidade de adaptação e inovação. Por isso, está sendo a nossa escolha para a cadeia de suprimentos digital.”
Jonas Cezar Laurindvicius, Diretor de Logística do Grupo DPSP.


“Precisávamos de uma solução personalizada, customizada, diferente e mais robusta que as soluções de prateleira já existentes no mercado. Dados os projetos que já havíamos realizado com a Delage, conhecendo sua parceria e flexibilidade, optamos por ela ser nossa parceira nessa nova solução.”
Juliano Quiterio, Gerente de Planejamento Logístico do Grupo DPSP

Gestão eficiente com dados em tempo real

– Calendário de entregas – Planeje com o AccuScheduler®: tenha maior previsibilidade ao visualizar os agendamentos e acompanhe o status de cada entrega em tempo real
– Gestão de pedidos – Navegue pelo sistema e acompanhe os detalhes de cada entrega.

Novas funcionalidades (*em desenvolvimento)

  • Funcionalidades a partir de benchmark de empresas.
  • Janelas de horários disponíveis para o fornecedor.
  • Capacidade do CD por janela de horário.
  • Fluxo de agendamento de coletas de mercadorias.
  • Perfil de coordenador.
  • Integração com a transportadora – fluxo de confirmação de entrega.
  • Controle de pátio e movimentação de veículos e motoristas.
  • Integração NFe – manifesto do destinatário.
  • Gestão de alerta de ruptura – notificação e alertas nos processos.