![banner-sistema-yms-delage](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/banner-sistema-yms-delage.png)
AccuScheduler®: otimize o recebimento no seu CD
Muitos líderes de logística nos procuram com a necessidade de otimizar a gestão de recebimento no armazém, melhorar a comunicação com fornecedores e reduzir custos. Para atendê-los, contamos com uma moderna e exclusiva solução em nuvem, voltada para a área de Supply, que executa o planejamento e a gestão do agendamento de entregas/recebimentos nas empresas: o AccuScheduler®.
O AccuScheduler® é uma plataforma colaborativa que integra a sua empresa aos seus fornecedores e transportadores e centraliza, em um único lugar, todas as informações referentes ao recebimento. O software conta com várias funcionalidades que reforçam a segurança e facilitam a organização dos turnos de trabalho nos CDs, além de oferecer painéis para acompanhamento das operações em tempo real.
![sistema-yms-recebimento](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/sistema-yms-recebimento-300x300.png)
Aumente a segurança, o controle e a produtividade
![sistema-yms-produtividade](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/sistema-yms-produtividade-300x300.png)
O AccuScheduler® foi desenvolvido com o estado da arte em tecnologia e UX, em uma plataforma totalmente Cloud, no modelo SaaS (Software as a Service), ou seja, além de o cliente não precisar se preocupar com infraestrutura (licenciamento e hardware), os usuários têm em suas mãos uma ferramenta poderosa e fácil de usar, cuja curva de aprendizado é super-rápida.
E os seus parceiros fornecedores também se beneficiam diretamente da solução, não só tendo visão de todo o planejamento, como também possibilitando a gestão das entregas de forma completa.
O que o AccuScheduler faz por sua operação?
![](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/agendamento-entregas.png)
Assertividade no agendamento de entregas
![controle-entregas](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/controle-entregas.png)
Maior controle das entregas
![acompanhamento-pedido](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/acompanhamento-pedido.png)
Acompanhamento completo do pedido
![](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/previsibilidade-entregas.png)
Maior previsibilidade
![](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/turno-de-trabalho.png)
Organização eficiente dos turnos de trabalho
![comunicacao-formecedores](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/comunicacao-formecedores.png)
Comunicação eficaz com fornecedores
![seguranca-recebimento](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/seguranca-recebimento.png)
Maior segurança no recebimento
![reducao-custos](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/reducao-custos.png)
Redução de custos
![produtividade-recebimento](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/produtividade-recebimento.png)
Aumento da produtividade
Deixe o sistema direcionar o processo
Números que nossos clientes já alcançaram
![sistema-yms-cases](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/02/sistema-yms-cases-300x300.png)
Após implantar o AccuScheduler® em seus seis centros de distribuição, o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) conseguiu:
- Aumentar a produtividade em 25%.
- Reduzir erros de agendamento e informações de NFs em 80%.
- Liberar docas no recebimento em torno de 20%.
- Reduzir o TMD de uma a duas horas.
O grupo trabalha com mais de 400 fornecedores e tem uma média de 7.000 pedidos de compra mensais.
Com a palavra, nossos clientes
“A Delage é uma parceira de longa data do Grupo DPSP e conquistou mais espaço à medida que veio demonstrando capacidade de adaptação e inovação. Por isso, está sendo a nossa escolha para a cadeia de suprimentos digital.”
Jonas Cezar Laurindvicius, Diretor de Logística do Grupo DPSP.
“Precisávamos de uma solução personalizada, customizada, diferente e mais robusta que as soluções de prateleira já existentes no mercado. Dados os projetos que já havíamos realizado com a Delage, conhecendo sua parceria e flexibilidade, optamos por ela ser nossa parceira nessa nova solução.”
Juliano Quiterio, Gerente de Planejamento Logístico do Grupo DPSP
Gestão eficiente com dados em tempo real
![](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/05/calendario-entregas.png)
![](https://delage.com.br/wp-content/uploads/2024/05/tela-principal-pedidos.png)
Novas funcionalidades (*em desenvolvimento)
- Funcionalidades a partir de benchmark de empresas.
- Janelas de horários disponíveis para o fornecedor.
- Capacidade do CD por janela de horário.
- Fluxo de agendamento de coletas de mercadorias.
- Perfil de coordenador.
- Integração com a transportadora – fluxo de confirmação de entrega.
- Controle de pátio e movimentação de veículos e motoristas.
- Integração NFe – manifesto do destinatário.
- Gestão de alerta de ruptura – notificação e alertas nos processos.