Delage marca presença no Fórum Internacional Supply Chain com case de um dos 3 maiores CDs farmacêuticos do País

A Delage esteve presente na 25ª edição do maior evento de Logística do Brasil, o Fórum Internacional Supply Chain, que reúne grandes líderes do setor. Neste ano, a participação da empresa se consolida não apenas como apoiadora do encontro, como também através da apresentação do case de um dos 3 maiores CDs farmacêuticos do País, pertencente ao Grupo DPSP, grande parceiro da Delage.  A implantação do CD aconteceu em apenas 45 dias e, devido ao grande sucesso do projeto, o case foi escolhido para integrar a sessão especial do evento que compartilha trabalhos com resultados consistentes.

 

Jonas Cézar Laurindvicius, Diretor de Logística do Grupo DPSP, apresentou o empenho conjunto da Delage e Grupo DPSP nesse grande desafio de implementação do novo armazém, localizado em Irajá, no Rio de Janeiro. O CD, com área de 28 mil metros quadrados, possui soluções tecnológicas importantes, que facilitam o alto fluxo de separação de mercadorias, proporcionando agilidade e assertividade no abastecimento às mais de 300 lojas do estado. Com a alta dedicação da equipe da Delage, o WMS Delage ® Rx foi instalado em 1 mês e meio, gerenciando a movimentação de uma média de 700 mil unidades/dia, com 100% do picking realizado através de RF (+ de 600 dispositivos).

 

A palestra de Laurindvicius, intitulada “Disaster Recovery: como planejar e implementar simultaneamente contingência e um novo centro de distribuição durante crises de abastecimento”, fará parte da sessão de cases e vai tratar tanto da gestão no período de transição entre o antigo e o novo armazém, como também do processo de implantação do CD de Irajá e o sucesso que a empresa vem alcançando com essa operação.

 

Sobre o evento

O XXV Fórum Internacional Supply Chain / Expo.2019 aconteceu entre os dias 25 e 29 de setembro no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.  O evento, organizado pelo ILOS (Instituto de Logística e Supply Chain) visa apresentar e discutir tendências, inovações e melhores práticas relacionadas à gestão e adoção de tecnologia na área de Logística e Supply Chain no âmbito das empresas. A edição deste ano contou com mais de 40 sessões em até três salas simultâneas, que se dividem em: Keynote Sessions, Painéis de Debate, Tutoriais, Cases, Workshops.

 

Para saber mais sobre o fórum, acesse: www.forumilos.com.

Para conhecer casos semelhantes aos do fórum, clique no botão abaixo.

 

Veja os casos