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A tecnologia Cloud no modelo SaaS veio para ficar. E, na Delage, ela já é uma realidade!

 

Nosso sistema de gestão de docas e recebimento, o AccuScheduler®, foi concebido sob essa inovação, permitindo que você tenha um sistema ágil e fácil de usar sem necessitar de qualquer investimento em infraestrutura.

 

 

Visibilidade e controle: a chave para otimizar fluxos de recebimento

O AccuScheduler® oferece visibilidade além das quatro paredes do seu armazém: o software permite acompanhar todas movimentações nas docas e no pátio. Seu grande diferencial está no formato colaborativo, ou seja, tanto a sua empresa quanto seus fornecedores e transportadoras têm acesso à plataforma. Todos se comunicam em um único lugar e agendam previamente suas atividades de recebimento e coleta. Com isso, as informações ficam centralizadas, permitindo 100% de controle.

 

 

Redução de custos e maior segurança

 

Maior controle do fluxo no pátio também significa mais segurança para a sua empresa e maior organização dos turnos de trabalho. Com o AccuScheduler®, você sabe previamente quais fornecedores farão entregas em determinado dia, quais os horários de chegada, a quantidade de carga a ser enviada, dentre outros dados cruciais para a alocação de recursos e a distribuição das tarefas entre os seus funcionários.

 

 

 

✓ Utilize o calendário de entregas para obter maior previsibilidade e acompanhar o status de cada entrega em tempo real.

✓ Conte com a área de Gestão de Pedidos para avaliar pedidos em aberto, agendados e pendentes.

✓ Saiba exatamente quando cada fornecedor chegará ao seu armazém e qual o volume a ser descarregado.

✓ Monitore cada etapa do fluxo de recebimento e evite gargalos, ociosidades, filas de espera, multas e desistências.

✓ Automatize a captura de dados e NFs, reduzindo erros na coleta e registro de informações.

✓ Reduza custos ocasionados por filas de espera, mau aproveitamento de mão de obra e falhas de registros.

 

 

Deixe o sistema direcionar o processo

 

Uma vez implantado, o AccuScheduler® passa a gerenciar por você todo o recebimento. Após a criação do workflow, a plataforma administra a comunicação entre sua empresa e parceiros, emitindo notificações automáticas e auxiliando na tomada de decisões.

 

 

Números concretos: o que o AccuScheduler® fez pelo Grupo DPSP

 

 

 

Faça como a DPSP. Automatize a gestão de docas e recebimento, reduza custos e torne a sua operação mais eficiente e precisa.